DSConsultoria

Nosso compromisso

Desenvolver projetos dentro de prazos acordados;
Trabalhar com comprometimento para atingir os resultados planejados;
Possibilitar a obtenção de lucro e qualidade no seu negócio;
Garantir a satisfação do cliente.

Porque contratar nossos serviços:

Garantia de atendimento, sobretudo nos momentos de emergência;
Atendimento emergencial em no máximo 04 horas;
Ponto único de contato para abertura de chamado técnico;
Atendimento técnico local telefônico e remoto;
Monitoramento das atividades dos servidores;
Rápido restabelecimento das atividades dos servidores;
Rápido restabelecimento do equipamento;
Manutenção corretiva e preventiva;
Atendimento personalizado com hora marcada;
Diversas configurações e serviços;
Orientação básica aos usuários para utilização dos recursos;
Monitoramento da satisfação do cliente.

conector (1)
conector (1)

A DS Consultoria começou em 2015 vendo a necessidade de pequenas e medias empresas necessitando de suporte em tecnologia da informação, e infraestrutura de rede.

Começamos oferecendo suporte em informática e redes de dados de forma escalável, atendendo as necessidades do momento não deixando de pensar no futuro, sendo assim atendemos as demandas futuras de tecnologia das empresas em crescimento.

Com o crescimento da demanda por tecnologia e serviços em 2016 foi fundada a DS Consultoria. Boa parte dos clientes atendidos era provedor de acesso à internet das regiões norte e nordeste com implantação de soluções de redes e tecnologia da Informação.

Em 2020 devido a demanda de TI e Telecom resolvemos separar as nossas soluções em setores e sites separados, tendo DS Consultoria para soluções TI e DS Telecom para soluções de Telecom e infraestrutura.

Conheça nossas soluções de Telecom aqui.
Atualmente a DS Consultoria foca seus esforços em trazer para pequenas, médias e grandes empresas soluções de T.I, telecom e infraestrutura buscando manter o compromisso de:

Desenvolver Projetos e soluções dentro dos prazos acordados;
Trabalhar com comprometimento para atingir os resultados planejados;
Possibilitar a obtenção lucro e qualidade do negócio;
Garantir a satisfação do cliente sobre os serviços prestados.